QUEM SOMOS

Presidência - Secretariado Regional
Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – Regional Norte I

Av. Epaminondas, 722, Centro
69010-090 Manaus – AM Caixa Postal 67 / 69011-970
Fone: (092) 3232 1890 – Cel (092) 8123 2017
www.cnbbnorte1blogspot.com.br
cnbbnorte1@gmail.com


Presidente
Cardeal Leonardo Ulrich Steiner

Vice-Presidente
Dom Adolfo Zon

Secretário
Dom José Altevir da Silva

Secretária Executiva
Irmã Rose Bertoldo



Um comentário:

  1. UMA REFLEXÃO
    Nesta eleição do 2º turno para Presidente em 2018 temos dois Projetos:
    O do candidato Jair Bolsonaro, propondo o armamento da população, o ódio, exaltação a tortura; a pena de morte, e a discriminação das mulheres, das minorias; *fazendo referência à tortura. Ataca as ideias do educador Paulo Freire: “Estou procurando alguém que expulse a filosofia de Paulo Freire”. Fonte: Jornal AGORA- 12/10/2018, edição 406/ano 2.
    O do candidato Fernando Haddad, propondo a vida para todos: os trabalhadores, os empresários, as donas de casa, as minorias: os mais pobres. A paz e desenvolvimento integral do povo brasileiro. (Sem extremismo, mas conciliador).
    É muito grave esse pronunciamento.
    *“Bolsonaro, além da exaltação tortura e da instituição da pena capital, prega o armamento da sociedade”... Fonte: https://www.brasil247.com/pt/colunistas/neggotom/273564/Jesus-Cristo-ou-Bolsonaro.htm
    Papa Francisco: “Torturar as pessoas é um pecado mortal, é um pecado muito grave”, disse no Angelus de 22 de junho de 2014.
    Por isso: Eu e minha casa optamos votar pelo projeto libertador e de vida. (Cf. 24,15).
    A questão absurda da comparação do PT com a Venezuela.
    Nos governos do PT todos legitimados pela Democracia. Apresentar o Brasil nos governos de Lula e de Dilma. E os atuais governos do PT, reeleitos pela sua aprovada administração Estamos no Brasil, não em outo país.
    A companha do Bolsonaro esta criando no povo um pavor, um terrorismo de medo e de criminalização de uma legenda legalizada pelo Tribunal Superior Eleitoral. O que fere os princípios democráticos do Brasil.

    Como bons pastores não podemos ficar omissos, enquanto:
    “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” João 10:10.
    Cordialmente em Cristo, o Bom Pastor.
    Diácono: Marcos Antônio França de Oliveira.



    ResponderExcluir