terça-feira, 18 de junho de 2013

Pastoral da Pessoa Idosa indica nova Coordenação Regional




A Pastoral da Pessoa Idosa realizou em Manaus, de 07 a 09 de Junho, a Assembleia Regional com representantes dos Estados da Região Norte. A Ir. Terezinha Tortelli, Coordenadora Nacional, acompanhou todo o encontro e orientou para os novos procedimentos quanto a Folha de Acompanhamento Domiciliar dos Idosos (FADI), agora Folha de Acompanhamento Domiciliar da Pessoa Idosa (FADOPI).

Durante a Assembléia, os participantes tiveram a oportunidade de um exercício de Leitura Orante da palavra, aprofundando o caminho dos Discípulos de Emaús (cf. Lc 24), contando com a presença do Arcebispo de Manaus D. Sérgio Eduardo Castriani.

Um dos objetivos da Assembléia, no que diz respeito ao Regional Norte I, era apontar a indicação de uma nova pessoa para a Coordenação regional a ser confirmada pela Presidência. O nome indicado já fora apresentado ao Vice-Presidente do regional, D. Mário Antônio da Silva. O Secretário Executivo, Pe. Zenildo Lima, acompanhou o processo de avaliação e indicação da nova coordenação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário