quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pastoral DST/AIDS realiza Pré-Assembléia



         
          A Pastoral DST/AIDS do Regional Norte I realizou sua Pré-Assembleia entre os dias 28 a 30 de junho. É chamada de Pré-Assembleia porque o encontro é em preparação a Assembléia Nacional que acontecerá em outubro, no Rio Grande do Sul. Participaram do encontro agentes desta pastoral das Igrejas de Borba, Manaus, Roraima e Tefé.


A Assembléia contou com a Presença do Assessor Nacional Fr. Luiz Carlos Lunardi, que orientou o processo avaliativo e ajudou a sintetizar as contribuições das Igrejas Locais em vista de um relatório do Regional.

Além do Vice-Presidente do regional, D. Mário Antônio da Silva que presidiu a Eucaristia no Domingo, marcou presença no encontro o Secretário Executivo do Regional, Pe. Zenildo Lima.

A Assembléia que também tinha caráter eletivo confirmou a Ir. Maria Irene Tondini da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, para mais um triênio, na animação desta pastoral em nosso regional. Imediatamente por telefone, D. Roque Paloschi, presidente do regional, confirmou o nome da Ir. Irene agradecendo sua disponibilidade e enviou saudação a todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário