quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A Arquidiocese de Manaus celebra o envio dos delegados da IX Assembléia Arquidiocesana



Centenas de fiéis lotaram a Catedral De Nossa Senhora da Conceição na manhã deste Domingo (21/09) para Celebração Eucarística de Envio dos Delegados e Delegadas da IX Assembléia Pastoral Arquidiocesana (APA). Ao todo 240 agentes entre cristãos leigos e leigas, religiosos e religiosas, diáconos permanentes, presbíteros e bispos estarão reunidos em outubro próximo, no Centro de Treinamento Maromba para concluir o processo de avaliação e atualização do Plano de Evangelização da Arquidiocese.

     A Eucaristia foi presidida pelo Bispo Auxiliar D. Mário Antônio que destacou a APA como um momento fecundo que produz frutos. “Todos nos sintamos convocados para esta vinha, tanto os delegados  quanto aqueles que participaram do processo e os que vão rezar por este momento”, frisou o bispo.


     Cada delegado recebeu o mandato assinado Pelo Arcebispo Dom Sérgio Castriani e o instrumento de trabalho, elaborado pela Comissão Central da Assembleia, fruto das contribuições das paróquias, áreas missionárias, pastorais, movimentos, comunidades de vida e outras expressões pastorais da Arquidiocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário