sábado, 5 de junho de 2021

“Contem comigo para enfrentar juntos e juntas os banzeiros dos nossos rios”. Dom Ionilton envia mensagem à 11ª Assembleia Regional da PJ


O bispo da prelazia de Itacoatiara, Dom José Ionilton Lisboa de Oliveira, mostrou se apoio à 11ª Assembleia Regional da Pastoral da Juventude, que está acontecendo em Manaus de 4 a 6 de junho de 2021.

Na mensagem, o bispo saúda os participantes em nome dos representantes da prelazia de Itacoatiara na Assembleia, Andressa, Anne, Iomar e Irmã Cleide, “manifestando nosso total apoio à Pastoral da Juventude na Prelazia de Itacoatiara”.

Lembrando da música de Zé Martins, em que se faz um chamado para “a juventude acordar”, o bispo de Itacoatiara diz se somar ao tema da Assembleia e mostra sua disposição pessoal “para enfrentarmos juntos os banzeiros de nossos rios, e assim termos forças para resistir, esperançar e profetizar, naquela certeza de que Ele, Cristo, eternamente jovem, caminha, navega e permanece conosco”.

Finalmente, Dom Ionilton lembra as palavras do Papa Francisco na exortação pós-sinodal do Sínodo da Juventude, onde Cristo é apresentado como “a nossa esperança”.

Luis Miguel Modino, assessor de comunicação CNBB Norte 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário