terça-feira, 10 de maio de 2022

Comitê REPAM - Núcleo Manaus escolhe nova articulação


Depois de um tempo, o Comitê REPAM - Núcleo Manaus reuniu nesta terça-feira, 10 de maio, no auditório da CNBB Regional Norte 1, para retomar as atividades do comitê, partilhar das novas iniciativas e rearticular suas ações em conjunto com as pastorais sociais e organismos, fortalecendo as atividades já existentes, incluindo nas atividades tudo aquilo que é feito enquanto REPAM, sendo salientado a importância de dar visibilidade às atividades realizadas.

Durante o encontro foi nomeada a nova coordenação com Padre Paulo Tadeu Barausse, Patrícia Cabral e a Ir. Elis Alberta Ribeiro dos Santos, que será a articuladora do Núcleo, e que estarão contribuindo junto a articulação da REPAM-Brasil.

O comitê pretende ampliar os debates sobre a Economia de Francisco e Clara, as sugestões propostas a partir do Sínodo para a Amazônia, no Documento Final do Sínodo e a Querida Amazônia. Também foi colocada a importância da caminhada junto com a Conferência Eclesial da Amazônia (CEAMA) e o processo sinodal da Arquidiocese de Manaus.



Luis Miguel Modino, assessor de comunicação CNBB Norte1, com informações de Patrícia Cabral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário