quarta-feira, 11 de maio de 2022

Prelazia de Borba recebe visita da Coordenadora Estadual da Pastoral da Criança


Maria Inês Freitas, Coordenadora Estadual da Pastoral da Criança, visitou nos dias 10 e 11 de maio de 2022 a Prelazia de Borba. No encontro, realizado na sede da Prelazia, estiveram presentes os líderes que compõem o Ramo da Paróquia Cristo Rei e Nossa Senhora Aparecida.

Também estiveram presentes neste encontro o Pároco da Paróquia Cristo Rei Pe. Laércio Paz, Pe. Vylson Barbosa, Diac. João Paulo, Diac. Luiz Rosinaldo, Ir. Penha, Assessora da Pastoral na Prelazia, junto com a Coordenadora de Setor Laurene Pantoja e o Coordenador de Pastoral da Prelazia, Ademir Jackson.

O objetivo da reunião foi o diálogo para o fortalecimento e animação da Ação Missionária da Pastoral da Criança nas Comunidades do Ramo. O encontro foi oportunidade para abordar a Campanha do dia 18 de maio, Dia de Combate ao Abuso e Exploração sexual de Crianças e Adolescentes.

Na quarta-feira de manhã, a coordenadora e sua equipe visitaram à paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde conversaram com Pe. Joseph Raj A Samy sobre desmembramento da Pastoral da Criança da Paróquia Cristo Rei e a implantação dessa Pastoral na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.



Luis Miguel Modino, assessor de comunicação CNBB Norte1, com informações da Prelazia de Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário