sexta-feira, 24 de maio de 2013

Lideranças estudam o Catecismo da Igreja Católica em Borba




 
De 20 a 22 de maio a Prelazia de Borba reuniu mais de 80 lideranças entre leigos e leigas, presbíteros e religiosas para o Estudo do Catecismo da Igreja Católica para os jovens, o Youcat. A iniciativa atende a uma das indicações para Vicência do Ano da Fé, ao mesmo tempo em que quer incentivar o aprofundamento da fé entre os agentes de pastoral .
 
Todas as sete paróquias que compõem a prelazia estiveram representadas no encontro. Um significativo número de jovens esteve presente e participou intensamente. Para a juventude, foi esclarecedor este contato com o que a Igreja ensina e avaliaram que poderia ainda haver um número maior de jovens envolvidos.
 
 
            O Bispo D. Eloi Roggia que acompanhou todo o encontro e particularmente empenhou-se pela sua realização comentou sua satisfação pela correspondência das lideranças que acolheram esta convite e motivou para realização de outras iniciativas desta natureza. O encontro foi acompanhado pelo Secretário Executivo do Regional Norte I, Pe. Zenildo Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário