quarta-feira, 5 de junho de 2019

Bênção de pedra fundamental marca construção de uma unidade da Fazenda da Esperança na Prelazia de Itacoatiara

Na manhã do dia 4 de junho, aconteceu a cerimônia de bênção da pedra fundamental da unidade da Fazenda da Esperança na Prelazia de Itacoatiara,  após um período de conversas e acordos firmados entre a Prelazia e o responsável regional pela Fazenda da Esperança, Padre Vinícius Gouveia.

A cerimônia de bênção foi presidida pelo Vigário Geral da Prelazia de Itacoatiara, Padre Graciomar Gama Fernandes, que na ausência do bispo Prelado, Dom José Ionilton Lisboa de Oliveira – SDV, ratificou o empenho do bispo e de toda a Prelazia para que esta Unidade se tornasse uma realidade.

A unidade da Fazenda da Esperança em Itacoatiara terá o nome de Santo Oscar Romero. Na ocasião, fizeram-se presentes, membros do Grupo Esperança Viva (GEV) que, desde 2013 vem realizando trabalhos junto a dependentes, internos na Fazenda em Manaus e com diversas famílias, que buscam superar um mal, que tanto assola a nossa sociedade. O coordenador do GEV (Weberton Samuel Costa Lever) salientou que, a unidade da Fazenda da Esperança em Itacoatiara, é a realização de um sonho tanto para os membros do grupo, quanto para as famílias já assistidas. Que santo Oscar Romero e Nossa Senhora do Rosário, padroeira da Prelazia de Itacoatiara, possam abençoar os trabalhos que serão desenvolvidos nesta nova unidade.

Por Leno    -  Pascom Prelazia de Itacoatiara
Fotos: Ney Xavier





Um comentário:

  1. Que benção de Deus!!!... Parabéns ao Dom Ionilton, ao Grupo Esperança Água Viva, aos membros do clero e a todos da Prelazia. Que Deus abençoe essa iniciativa fraterna, solidária e de amor aos irmãos, irmãs fragilizadas pelo vício, vítimas da ambição humana (traficantes) e de um sistema socio-economico-polítoco injusto, excludente e celetivo.
    Que esse grande projeto de amor e de solidariedade ao próximo seja próspero, fecundo e proporcione esperança, inclusão e alegria às famílias e aos irmãos e irmãs que lá forem acolhidos na esperança da recuperação da saúde. Que Deus em sua infinita misericórdia os recupere dos males do corpo e da alma para sempre. Que assim seja!!!

    ResponderExcluir