segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Dom Mário Antônio: “É hora de pensar e gerar um mundo melhor para as crianças e as nossas famílias”


Lembrando as palavras do Evangelho onde Jesus diz que “Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância”, Dom Mário Antônio da Silva convidou num vídeo para participar do encontro com as famílias.

Segundo o bispo de Roraima, o encontro, onde são convidadas todas as famílias da Região Norte, vai acontecer nesta quarta-feira, 18 de agosto, às 19:30 no horário de Brasília. Para participar é só acessar o canal de YouTube da Pastoral da Criança.

O encontro pretende “proclamar a alegria do amor na família”, segundo o vice-presidente segundo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Junto com isso, Dom Mário Antônio faz um chamado a que “possamos unidos promover, defender e cuidar da vida”.

Nas suas palavras, o bispo de Roraima insiste em participar, “pois é hora de pensar e gerar um mundo melhor para as crianças e as nossas famílias”.

Segundo a coordenadora da Pastoral da Criança da diocese de Roraima, a irmã Pedrina Oliveira, no Ano de São José, o encontro das famílias da Pastoral da Criança, quer mostrar como “a exemplo de São José, os pais e familiares contribuem para a promoção de um lar harmonioso, com respeito, educação e paciência”. Segundo a religiosa, “são valores aprendidos na infância, que levamos para toda a vida”.



Luis Miguel Modino, assessor de comunicação CNBB Norte 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário