quarta-feira, 11 de abril de 2018

Regional Norte 1 presente na 56. Assembleia Geral da CNBB com seus bispos e eméritos.



Iniciada a 56. Assembleia Geral da CNBB. Regional Norte 1 está presente com seus bispos e eméritos, e secretário executivo.

Acompanhe as coletivas de imprensa pelo Portal A12
E a cobertura total pelo site da CNBB http://www.cnbb.org.br
Confira o registro na abertura desta assembleia
http://www.cnbb.org.br/tem-inicio-em-aparecida-sp-56a-asse…/



2 comentários:

  1. Natal, 10 de abril de 2018.

    QUAL O CRIME DE LULA?

    "O crime de Lula foi tirar 38 milhões de brasileiros da pobreza”. Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/350021/Rafael-Correa-sabemos-que-crime-de-Lula-foi-tirar-38-milh%C3%B5es-da-pobreza.htm

    Lula tem de ser condenado. Tirou 36 milhões da fome. Noticiando pela própria Globo. Fonte: http://www.tijolaco.com.br/blog/lula-sabia-de-tudo-por-jari-da-rocha/ POR JARI DA ROCHA, COLABORAÇÃO PARA O TIJOLAÇO • 14/06/2016

    Julgado e condenado, por argumentos “falaciosos”, condicionais e por pressuposição:
    "Teria. “Pretendia”. Ocultaria”. “Receberia” “Estava reservado para ele um apartamento tríplex”. “Sem prova documental de que recebeu tal apartamento como propina”. “As acusações contra Lula são relativas ao recebimento de vantagens suposto ilícitas da empreiteira OAS por meio do tríplex no Guarujá” Fonte:http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/ex-diretor-da-oas-afirma-que-triplex-estava-reservado-a-lula/

    Assim, ex-presidente Lula, “sem prova documental do crime” de ter recebido um apartamento tríplex como propina foi condenado a 12 anos e 01 mês de prisão. E sem fundamento judicial acusado de: “Lavagem de dinheiro e de formação de quadrilha”.
    Fonte.https://www.google.com.br/search?q=Pretendia+ter+um+apartamento,+ocultaria+um+imóvel+de+um+apartamento+Tríplex+em+Guarujá.+&sa=X&ved=0ahUKEwjnmLShnujZAhWDWpAKHTqdAE8QgwMIKA

    ResponderExcluir
  2. Natal, 12 de abril de 2018.

    REFORMA DA PRVIDÊNCIA PARA QUEM?

    A Reforma da Previdência Social traz consequências que são muito questionadas por Instituições Sociais. Sindicatos, OAB, inclusive pela a CNBB.
    Essa reforma como a outras do Governo atual são formas de violências contra os direitos da população. Na certa aumenta mais a desigualdade social e miséria no Brasil.
    Quem são os penalizados?
    Uma reforma discriminatória que só afetará os trabalhadores e as trabalhadoras: urbanos e rurais, os deficientes e acidentados de trabalho, as e os pensionistas, as minorias sociais a pagarem o “pato”. Deixando de fora “o agronegócio de exportação”, os grandes devedores da Previdência Social. Fica de fora os impostos justos das grandes fortunas. Não atinge as classes “privilegiadas”’ com altos salários e suas fartas aposentadorias que ficam de fora da reforma da Previdência, como está nas propostas do projeto do Governo. Insistindo em querer a votação de imediato, pressionando e punindo à base do governo para votar essas propostas, o que é um grave atentado ao livre arbitro democrático do voto livre. Uma reforma imposta sem o respaldo do sufrágio universal democrático.
    Volta do estado indigência da população idosa e as minorias e deficientes.
    Tirando na prática a esperança da aposentadoria dos jovens trabalhadores e de uma grande parte da população as mais vulneráveis: voltando ao estado de indigência e desamparados do Estado: os deficientes físicos e mentais, os indígenas, os idosos, os trabalhadores tanto urbanos como os do campo, sem as mínimas condições de se aposentarem com dignidade, como reza a Constituição Cidadã. (Ameaçada de ser descaracterizada). Enquanto os grades devedores têm sua dividas anistiadas, ou não são cobradas. Não é justo, os argumentos falaciosos que defendem tais reformas, sacrificando os povo, que cumprem com sua obrigações fielmente, e são os que constroem o Brasil: os trabalhadores e as outras categorias sociais.
    Déficit da Previdência é falso.
    É fruto da retirada de recursos por parte do Governo através da Desvinculação da Receita da União (DRU). Fonte: Sindicato dos Bancários RN, 14/05/2017.
    Façamos a nossa parte escrevendo e enviando esse e-mail para os deputados, antes que seja tarde demais.
    Professor, Diácono: Marcos Antônio França.

    ResponderExcluir